BB leiloa prédios comerciais, apartamentos e agências desativadas; veja detalhes!

Leilão do Banco do Brasil terá a possibilidade de financiamento e será feito de modo online

Leilão Online
Leilão Online - Shutterstock

por Redação FE
Publicado em 13/09/2021 às 12:02
Atualizado às 12:02

COMPARTILHEFacebook Finanças e EmpreendedorismoPinterest Finanças e Empreendedorismo

O Banco do Brasil realiza, no próximo dia 16 (quinta-feira), dois leilões de imóveis comerciais e residenciais. Serão leiloados apartamentos, casas, prédios comerciais, chácara e terrenos, todos localizados na capital e no interior de São Paulo. 

Os leilões serão realizados na próxima quinta-feira (16), às 11h e às 14h, de modo 100% online por meio do portal Lance no Leilão, empresa parceira responsável pela negociação dos bens. 

O valor dos bens e dos lances varia bastante, indo de R$ 69 mil (para terreno na cidade de Ibiúna) a R$ 8,1 milhões (para dependência desativada na região central de Araçatuba). Os bens podem ser arrematados à vista ou por financiamento imobiliário, exceto no primeiro leilão.

É importante frisar que, no caso deste leilão, o Banco do Brasil ficará responsável pela quitação de eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante. Além disso, visitas presenciais aos imóveis também são possíveis, desde que sejam agendadas.  

Qualquer pessoa pode participar do leilão?

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, contudo, em ambos os casos, é necessário um cadastro no portal Lance no Leilão com até 48 horas de antecedência do evento.

Leia também