Empreendedorismo na veia: conheça alguns famosos que são empreendedores também!

Na lista de famosos que são empreendedores, temos figuras nacionais e internacionais. Confira!

A fama impulsionou a veia empreendedora de muitas pessoas. Confira a lista!
A fama impulsionou a veia empreendedora de muitas pessoas. Confira a lista! - Shutterstock

por Loyane Lapa
Publicado em 15/10/2021 às 14:00
Atualizado às 14:00

COMPARTILHEFacebook Finanças e EmpreendedorismoPinterest Finanças e Empreendedorismo

Quando observamos alguns famosos nas telinhas, às vezes nem nos damos conta de que por trás eles são empreendedores que fazem muito sucesso em sua área de atuação. Além disso, também é comum que muitos deles aproveitem esse momento de exposição para investir em suas marcas e transformá-las em grandes impérios!

Conheça abaixo alguns desses famosos que são empreendedores.

Thiaguinho

O cantor, compositor e apresentador Thiaguinho faz parte dessa seleta lista de empreendedores famosos. E, recentemente, o cantor chamou a atenção da Forbes por faturar R$ 2 bilhões por ano com a sua gravadora, a Paz & Bem

Embora a empresa de Thiaguinho arrecade todo esse dinheiro por ano, atualmente a gravadora do cantor gere apenas a sua carreira. Ou seja, é sucesso total! Mas a empresa também não descarta a chegada de outros artistas no futuro.

Felipe Neto

Apontado como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time dos Estados Unidos, Felipe Neto também é um grande empreendedor de muito sucesso. 

Entre seus negócios, temos uma agência de marketing e publicidade, e a Netolab que gerencia seu canal no YouTube. Ainda assim, cabe espaço para o Felipe Neto, empreendedor que aposta muito nos investimentos em criptomoedas.

Preta Gil

A dona do hit “Só o amor” que faz muito sucesso no TikTok também possui a sua veia empreendedora dentro e fora da música. Entre suas empresas estão uma agência de marketing, o Bloco da Preta, uma marca de esmaltes e uma loja de roupas.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso também faz parte da lista de famosos que também são empreendedores. Entre seus negócios de sucesso estão pousadas de luxo que ficam em Fernando de Noronha (PE) e uma franquia de restaurantes que leva o seu sobrenome: a Forneria Gagliasso

Além disso, o ator também possui um empreendimento na área de bebidas destiladas, a marca de vodka artesanal VOA.

Rihanna

A cantora que tem se destacado durante os últimos anos com a Fenty Beauty também é uma empreendedora de sucesso. Tanto é, que desde que Rihanna começou a se envolver com a criação da marca, ela não parou mais!

Além da Fenty Beauty, Rihanna também é sócia da Savage x Fenty, uma marca de lingerie para todos os corpos. Sua fortuna hoje é estimada em US$ 1,7 bilhão, de acordo com a Forbes.

Jay-Z

O rapper Jay-Z também faz parte da lista de famosos que também são empreendedores. Além de atuar em carreira solo e com o projeto THE CARTERS com sua esposa, Beyoncé, Jay-Z também é dono de um império dentro e fora da música.

Seus empreendimentos vão desde a Roc Nation que é uma empresa de entretenimento até a Marcy Venture Partners, que atua na área de investimentos. Por fim, vale ressaltar também que Jay-Z é um responsável pela Tidal, empresa de streaming de música.

O músico e empresário não possui redes sociais, mas é possível ver alguns cliques dele no instagram da Beyoncé.

Fonte:UOL.

E aí, gostou da nossa lista? Se surpreendeu com algum nome? Conta pra gente aqui nos comentários!

TAGS