Comgás prorroga ‘Saldão de Dívidas’ para negociação com até 50% de desconto

Estendida por conta do 13º salário, clientes com débitos atrasados têm até o dia 19 de dezembro para negociar sem multas e juros no ‘Saldão de Dívidas’.

Com o 'Saldão de Dívidas', é possível negociar débitos sem multas ou juros adicionais
Com o 'Saldão de Dívidas', é possível negociar débitos sem multas ou juros adicionais - Shutterstock

por Loyane Lapa
Publicado em 05/12/2021 às 15:30
Atualizado às 15:30

COMPARTILHEFacebook Finanças e EmpreendedorismoPinterest Finanças e Empreendedorismo

Moradores que vivem em um dos 93 municípios de São Paulo atendidos pela Comgás terão o prazo prorrogado para participar do ‘Saldão de Dívidas’.

Promovido pela concessionária de gás encanado, a ação foi estendida até o dia 19 de dezembro para usuários comerciais e residenciais que desejam quitar suas dívidas em aberto. 

Para isso, os clientes poderão renegociar suas dívidas com até 50% de desconto, sem multas e juros adicionais, diretamente pelo site, ou então por meio do WhatsApp. Além disso, o PIX também pode ser utilizado como opção de pagamento. 

“O ‘Saldão de Dívidas’ é uma iniciativa de grande sucesso da Comgás e muitos clientes já se beneficiaram. Prorrogamos como forma de ajudar os consumidores que querem colocar suas contas em dia e desejam utilizar a parcela do 13º salário para a quitação", explica Maria Fernanda De Paoli, head executiva de Mercado da Comgás.

Essa é uma boa notícia para aqueles que querem passar o Natal e o Ano Novo sem dívidas. Então aqueles que perderam o prazo de participar do ‘Saldão de Dívidas’ da Comgás em novembro terão outra chance de liquidar débitos com a companhia de gás.

Atualmente, a Comgás atende mais de 2,1 milhões de clientes em sua área de concessão no Estado de São Paulo. Entre eles, estão contempladas a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

Como renegociar no ‘Saldão de Dívidas’?

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra na parte superior direita das contas de gás. 

Para quem preferir a praticidade do WhatsApp, também é possível entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.

  • Serviço: Saldão de Dívida Comgás
  • Quando: 01 a 19/12 

Local de atendimento:

  • Site: www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida
  • Whatsapp: (11) 3325-0197